Jump to content
Pokémon Vortex
Hericky Mendes

Socorro Dúvidas

Recommended Posts

Gastly Essa área serve para fazer perguntas e tirar dúvidas.Gastly

Spoiler

Obs: Jogadores mais experientes num determinado assunto que irão tirar suas dúvidas. (Não significa que algum ADM irá lhe responder como se fosse um ticket)

Spoiler

CaterpieMetapodButterfree

• Upvote 1

On 18/02/2016 at 11:01 PM, Starkban said:

Qual o melhor pokémon para usar em Hunting? (Para todos os mapas)

Legends? pq comuns vc pode jogar direto a ULTRA BAL pq elas capturam pokemons abaixo de 100 de hp. 
Pra legends eu uso pikachu, levo 3, ai vc acostuma com os danos e já era, vai conseguir pegar todos.

On 08/02/2016 at 8:16 PM, jeeeh23 said:

Onde encontro no forum as medalhas que posso ganhar e as que eu já tenho?

As que vc tem está no teu profilie, as que vc pode ganhar não sei onde fica. 

On 28/09/2016 at 10:13, Agner Honorato said:

como eu upo meu poke rapido eu começei hoje :/

Upo os meus usando um Sableye (Mega) no lvl 100, ai vou "battle any member" (http://zeta.pokemon-vortex.com/battle_select.php?type=member) e batalho contra a conta Ghost_Unit, então uso o pókemon que quero treinar até ele morrer e termino de batalhar com o Sableye (vai ser OHKO então é rápido). Não sei se é o mais eficiente, mas chego um pókemon no level 100 em uns 15 minutos ou menos.

On 28/09/2016 at 10:13, Agner Honorato said:

como eu upo meu poke rapido eu começei hoje :/

On 04/10/2016 at 23:11, Medulla said:

Upo os meus usando um Sableye (Mega) no lvl 100, ai vou "battle any member" (http://zeta.pokemon-vortex.com/battle_select.php?type=member) e batalho contra a conta Ghost_Unit, então uso o pókemon que quero treinar até ele morrer e termino de batalhar com o Sableye (vai ser OHKO então é rápido). Não sei se é o mais eficiente, mas chego um pókemon no level 100 em uns 15 minutos ou menos.

Sigam os tutoriais

Edited by marllonflaxDxD

55 minutes ago, jumpdafukupp said:

Onde eu consigo as pedras de evolução (Mega) na v4 alêm das que estão na pokemart vendendo ?Gardevoir

Por toda a Sidequest, vc achará as mega stones retiradas do pokemart. Isso tornou os itens mais raros e as sidequests mais longas. Beast Ball pode ser obtida dps de terminar a sidequest de Alolan( São + ou - 1800 batalhas na sidequest.)(Beast Ball serve para capturar Ultra Beasts)

Caso não saiba,Xerneas (Neutral) pode ser achado na sidequest de kalos. Eu fiz um tutorial e pretendo atualizar ele aos poucos, hj tive bastante tempo para jogar, porém não tive vontade de atualizar o tutorial, pois são muitos prêmios e eu não consegui a informação de todos eles.

Boa sorte com as conquistas.

Edited by marllonflaxDxD
  • Like 1

On 21/11/2017 at 11:06 AM, jumpdafukupp said:

para capturar os pokemons na forma alola eu preciso de alguma conquista, ou apenas sorte mesmo ?

Tem que estar na sidequest de alola.

O mesmo vale para evoluir pokémons em forma alola(Pikachu para Raichu (Alolan), Cubone para Cubone (Alolan), etc). Depois de 1651 batalhas vc entra na sidequest de alola.

Ainda não temos muitas informações sobre as sidequest(como prêmios por exemplo), mas publicaram os nº's exatos de batalhas: https://wiki.pokemon-vortex.com/wiki/Sidequests

Edited by marllonflaxDxD

Alguém saberia me informar oque acontece com alguns ataques, por exemplo o "Earthquake" do meu dark metagross (mega) tira menos que o mesmo ataque do meu dark garchomp (mega), isso no mesmo tipo de pokemon adversário, não entendi muito bem isso, e se um ataque do tipo especial ou fisico interfere em algo pra determinado pokemon aqui no vortex, tipo eu usar surf que é especial porém 90 de força e waterfall que é fisico e 80 de força num gyarados que teoricamente tem mais poder fisico que especial...

Agradeço se alguém puder tirar essas minhas duvidas. ;)