marllonflaxDxD

Comércio Troca de Vivillon padrão (pattern)

Recommended Posts

Vivillon (Pokeball)Tópico de troca por VivillonVivillon (Pokeball)             

Como todos nós já sabemos e quem não sabe irá compreender lendo este tópico em português, diferente dos jogos oficiais da Nintendo, aqui no Vortex cada um jogador(player) tem em sua conta um tipo de Vivillon padrão(pattern) aleatoriamente. Por exemplo: Enquanto uma pessoa seria capaz de evoluir meu Spewpa para Vivillon (Modern),a outra teria a possibilidade de evolui-lo em Vivillon (Ocean).

Atualização: Atualmente eu já tenho contas com todos os tipos de Vivillon, na qual postarei todas no final deste tópico. Eu poderei evoluir seus scatterbug/Spewpa de graça, acompanhando o método a seguir:

Eu irei evoluir todos os seus 6 Scatterbug/Spewpa level 10 em qualquer tipo de Vivillon de graça, todavia, o mesmo precisa estar no level 10 ou não farei o processo sem cobrar algo, pois terei que upa-los até level 10.  Irei evolui-los apenas quando tiver tempo livre para jogar, vou estar disponível todas as noites das 17:00h(GMT - 3; UTC - 2) ás 00:30(GMT - 3; UTC - 2) no máximo. Entre esse horário poderei evoluir seus Scatterbug/Spewpa para o set Vivillon padrão que precisarem.

Então, se você é um jogador que tem interesse em completar sua Pokédex assim como eu e muitos outros jogadores do vortex, esse é um meio de conseguirmos sem muitos problemas. Lembrem-se de que eu faço o processo de evolução para os Scatterbug/Spewpa  level 10 de graça e seria interessante todos nesse tópico fazerem o mesmo, pois assim estaremos ajudando uns aos outros a conseguirem alcançar o objetivo de completar a dex de uma maneira rápida.

Antes de começarmos as trocas, vamos as regras: 

1. Poste sua/s conta/s ao responder este tópico.
  2. Diga qual/is é/são seu/s Vivillon padrão e quais estão precisando.
  3. Ao encontrar algum usuário do Forum neste tópico que obtém um padrão que você está necessitando, comunique-o por aqui e estipulem/marquem um dia especifico para trocarem.
  4. Sem ofensa aos outros membros.
  5. Nada de spam,flood ou comentários desnecessários.
  6. Sem atos racistas, palavras inapropriadas ou qualquer tipo de desrespeito ao próximo.
  7. Qualquer tentativa de roubar,trapacear,enganar ou qualquer coisa do tipo será direcionado aos Adm's/Mod's geral do Forum.Tyheamma / TheBravoQuadrant / Patrick / Chris_  ou Rob )
  8.  Divirtam-se :D

Aqui estão todos os diferentes padrões de Vivillon em pokémon vortex V3.

Vivillon (Archipelago).gifVivillon (Continental).gifVivillon (Elegant).gifVivillon (Fancy).gifVivillon (Garden).gif

Vivillon (High Plains).gifVivillon (Icy Snow).gifVivillon (Jungle).gifVivillon (Marine).gifVivillon (Meadow).gif

Vivillon (Modern).gifVivillon (Monsoon).gifVivillon (Ocean).gifVivillon (Pokeball).gifVivillon (Polar).gif
Vivillon (River).gifVivillon (Sandstorm).gifVivillon (Savanna).gifVivillon (Sun).gifVivillon (Tundra).gif

Para terminar, venho informar a vocês que Vivillon (Pokeball) e Vivillon (Fancy) serão lançados em um evento futuramente e por isso os mesmo não estão disponíveis no jogo.

Por enquanto temos Vivillon (Pokeball) confirmado para o próximo evento no jogo, então fiquem ligados.

Contas com os tipos de Vivillon padrão(Ao necessitar de algum set de Vivillon, me diga apenas o nome da conta e eu entrarei evoluir todos):

Z-illusion Vivillon (Modern).gif

VivillonBR17Vivillon (Archipelago).gif,  VivillonBR06Vivillon (Continental).gif, VivillonBR04Vivillon (Elegant).gif, VivillonBR05Vivillon (Garden).gif, VivillonBR20Vivillon (High Plains).gif;

VivillonBR69Vivillon (Icy Snow).gif, VivillonBR11Vivillon (Jungle).gif, VivillonBR33Vivillon (Marine).gif, VivillonBR10Vivillon (Meadow), VivillonBR16Vivillon (Modern).gif;

VivillonBR03Vivillon (Monsoon).gif, VivillonBR14Vivillon (Ocean).gif, VivillonBR12Vivillon (Polar), VivillonBR51Vivillon (River).gif, VivillonBR13Vivillon (Sandstorm).gif;

VivillonBR01Vivillon (Savanna).gif, VivillonBR25Vivillon (Sun).gif, VivillonBR02 Vivillon (Tundra).

• Upvote 1

eu tenho uma conta para cada vivillon, traduzindo eu tenho todos, demorou muito tempo mas consegui, quem quiser troca e só fala o tipo, meu nome no jogo e sandrofjv

10 minutes ago, sandrofjv said:

eu tenho uma conta para cada vivillon, traduzindo eu tenho todos, demorou muito tempo mas consegui, quem quiser troca e só fala o tipo, meu nome no jogo e sandrofjv

Temos um baú do tesouro aqui :o_o: 

Não deixe os americanos descobrirem isso rsrs xD

Ainda preciso ver quais Vivillon's eu preciso, depois de aproveitar essa primeira semana de eventos, dupla exp e felicidade, eu irei lhe mandar os Scatterbug/Spewpa  level 10 para você evoluir. Creio eu que você também vai ficar ocupado entre esses últimos dias aproveitando para repor suas perdas. 

19 hours ago, Mikeroller said:

O meu tipo de vivillon é Vivillon (Ocean):;):

Também vou precisar do seu padrão, assim que acabar essa primeira semana movimentada com bastantes benefícios aos jogadores eu irei lhe entregar os Scatterbug/Spewpa level 10 para você evoluir.

Se você precisar de um set de Vivillon (Modern), vou estar disponível todas as noites das 17:00h(aqui no Brasil, para Portugal seria 19:00h) ás 00:30 no máximo (Para Portugal seria 02:30). Entre esse horário poderei evoluir seus Scatterbug/Spewpa para meu Vivillon padrão.

• Upvote 1

On 05/02/2016 at 3:36 PM, marllonflaxDxD said:

Também vou precisar do seu padrão, assim que acabar essa primeira semana movimentada com bastantes benefícios aos jogadores eu irei lhe entregar os Scatterbug/Spewpa level 10 para você evoluir.

Se você precisar de um set de Vivillon (Modern), vou estar disponível todas as noites das 17:00h(aqui no Brasil, para Portugal seria 19:00h) ás 00:30 no máximo (Para Portugal seria 02:30). Entre esse horário poderei evoluir seus Scatterbug/Spewpa para meu Vivillon padrão.

Ok, tomei nota. :)
Com exceção de Sábados, Domingos e Feriados (em que estou disponível todo o dia), estou disponível nos seguintes horários:

Segundas e Quintas: 18:00h (16:00h no Brasil) - 23:30 (21:30h no Brasil).

Terças, Quartas e Sextas: 16:00h (14:00h no Brasil) - 23:30h (21:30h no Brasil)

O tipo do meu Vivillon é Vivillon (Elegant)(Elegant)

Eu tenho alguns já no meus trades.

Vou aceitar qualquer tipo que não tenho.

IGN: Starkban

Tipos que já possuo: Elegant, Jungle, River, Continental, Savanna, Archipelago,Ocean.

Infelizmente não pude entrar no PC dentre os últimos dias por problemas técnicos no mesmo; por conta disso perdi a maior parte dos últimos acontecimentos nos jogos, pois consegui pegar o computador consertado hoje. :T_T:

Quem ainda tiver interesse, eu irei começar a ajudar com a distribuição dos Vivillon amanhã. Lembrem-se de ler os métodos, bom jogo a todos.  (^_^)v

Edited by marllonflaxDxD

Procuro por Vivillon garden (macho), vivillon meadow (femea) e vivillon sun (femea) ambas nature modest e com ability compoundeyes....