Guest Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Como posso conseguir pontos? para o clã e para meu perfil... Link to post Share on other sites More sharing options...
0 Developer Patrick Posted November 29, 2017 Developer Share Posted November 29, 2017 Os pontos são calculados a partir de suas vitórias de batalha, experiência e Pokémon exclusivo capturados. Todos estes são fatores que tornarão seus pontos de conta pessoal mais elevados. Os pontos de clãs funcionam da mesma forma, exceto os Pokémon exclusivos, e as vitórias de batalha de clãs apenas contam para a contagem total de vitórias. Link to post Share on other sites More sharing options...
0 Guest Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 3 hours ago, Patrick said: Os pontos são calculados a partir de suas vitórias de batalha, experiência e Pokémon exclusivo capturados. Todos estes são fatores que tornarão seus pontos de conta pessoal mais elevados. Os pontos de clãs funcionam da mesma forma, exceto os Pokémon exclusivos, e as vitórias de batalha de clãs apenas contam para a contagem total de vitórias. Muito Obrigado Link to post Share on other sites More sharing options...
Como posso conseguir pontos? para o clã e para meu perfil...